sexta-feira, 12 de abril de 2013

DEUS ABRINDO AS PORTAS

Quando resolvi colocar em prático este ministério, muitas dúvidas surgiram. Quem vai sustenta-lo? quem vai abrir as portas para receber-me? Orei a respeito do assunto, então me veio o versículo de Isaías 6:8 "quem enviarei? quem há de ir por nós? o mesmo versículo que Deus usou a mais ou menos 20 atrás para desafiar-me para o trabalho do Senhor. Percebi mais uma vez, que Deus apenas pede que respondamos "eis-me aqui, envia-me a mim". As demais coisas pertencem a Ele. É Deus quem abrirá as portas, é Ele que suprirá por meio de irmãos e igrejas o que precisarei. Mas louvo a Deus, pois no mesmo dia que passei a relatar este projeto, já obtive resposta de um irmão de Moçambique, leiam seu e-mail enviado a mim um dia depois de compartilhar o projeto com o irmão Jabesmar, pedindo a ele contatos com crentes da África. segue e-mail do irmão Paulo Naene: "Caro Irmão Jabesmar, estamos muito feliz com a noticia do irmão que quer passar assistir duma forma bem positiva as igrejas dos paises de fala portuguesa, com muito prazer e com muita alegria que vamos receber o irmão. ele está bem vindo a moçambique". E depois um e-mail do irmção Paulo a mim: "Caro Irmão, estamos bem pela graça do Senhor, esperamos que esteja bem tambem em nome de Jesus. meu irmão este projeto é fantatisco,este material é fundamental e é raro para as igrejas aqui. irmão eu estive naquela conferencia da editora fiel no hotel rovuma, eu sou amigo de Carlos peterson e de Pr Jaime de Jesus, eu conheço-os a anos. Irmão, a nossa casa é humilde mais gostariamos de ter o prazer de o hospedar e não fazer o caso, e quanto ao numero das Igrejas, podemos ter maior numero possivel porque vamos abrangir outras denominações que estarão interessados, com isso o irmão pode estipular mais ou menos quantas igrejas que podemos reunir. nós estamos em Maputo, ao redor da cidade, que é o bairro da Machava. Mais temos muitas igrejas no centro e norte do Pais, com este projeto e na data que o meu irmão pretende vir nós podemos estar a divulgar para um seminário ou estudo Biblico, treinamentos pregações e muito mais. irmão fique claro que nós vamos fazer de tudo para que esta vinda e este projeto seja uma benção, estaremos orando fortemente, e que o irmão pode contar conosco para tudo". Abraços Agora é com os irmãos do Brasil Fábio Coutinho Bco do Brasil - Ag 4256-0 c/c 12808-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário