segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PRESTANDO CONTAS Recebi tudo e tenho abundância; estou suprido, desde que Epafrodito me passou às mãos o que me veio de vossa parte como aroma suave, como sacrifício aceitável e aprazível a Deus. E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Ora, a nosso Deus e Pai seja a glória pelos séculos dos séculos. Amém! – Fp 4:18-20. Queridos irmãos, louvado seja Deus, pois posso usar as mesmas palavras do Apóstolo Paulo: “Recebi tudo e tenho abundância”. Foram muitos irmãos e igrejas que se identificaram como nosso projeto, e de forma bondosa e amorosa enviaram suas preciosas ofertas. Como forma de agradecimento tomo emprestado novamente às palavras de Paulo a igreja de Filipos: “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. Agora faltam poucos dias para iniciarmos a parte prática da nossa viagem, a próxima etapa a vencer são os 9 mil quilômetros que separam o Brasil de Moçambique. Conto com vossas orações para que as duas malas de bíblias e livros possam passar pela alfandega e que não se extraviem no caminho. Em tudo isso, só uma frase expressa minha alegria: “A Ele toda glória”. Em Cristo Fábio Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário