sábado, 1 de março de 2014

Primeiros frutos: Gostaria de compartilhar com os amados irmãos novidades sobre o projeto Missão Para a África. Aos que acompanham o projeto sabem que pretendo na permissão do Senhor visitar Guiné Bissau em outubro, para isso conto com as orações dos irmãos e com vossas colaborações. Deus já tem nos respondido com a ajuda de alguns irmãos, dos U$ 3.500,00 necessários para o projeto já temos 5% do total, não é pouco, ao contrário, o pouco nas mãos de Deus se torna muito, além do que esta é a prova de que Deus esta neste ministério, cada oferta recebida, é como Deus me falando, “fique tranquilo, Eu cuido desta parte”. Uma viagem desta não é tão simples assim, andei pesquisando a melhor maneira de viajar, isso não significa o voo mais rápido ou mais confortável, mas sim o mais barato. Minha intenção não é FAZER TURISMO, mas pregar o evangelho, por isso minha preocupação em encontrar o voo mais barato. Em minhas primeiras pesquisas aparecia a cia aérea marroquina Royal Maroc, tinha um preço atrativo, mas poucos dias se passaram e essa opção de voo não existe mais, descobri que a empresa opera apenas voos charter (9fretado). Se alguém trabalha com agencia de turismo, ou cia aérea e saiba de algum voo mais barato, por me informar. Aos que já ofertaram muito obrigado, Deus vos abençoe ricamente. Aos que desejam faze-lo, se possível depois de realizarem o depósito, enviar um e-mail, os dados seguem abaixo: e-mail: fabioroco@ig.com.br depósito: Banco do Brasil: agência 4256-0 c/c 12808-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário