terça-feira, 10 de setembro de 2013

Queridos irmãos, estou a pouco mais de um mês de embarcar para Moçambique. Puxa o tempo passa muito rápido. Desde 11 de abril, quando tudo começou, muito coisa aconteceu. Com o passar dos dias Deus foi levantando igrejas e pessoas que se identificaram com a visão do projeto e assim estamos com 80% do valor alvo. Quero louvar a Deus em especial por conta do que aconteceu no dia 05 de setembro, quando resolvi fazer uma pesquisa de como esta a política de entrega de visto para Moçambique, pois para mim continuava valendo a mesma política do ano passado, ou seja, pegava o visto direto no Aeroporto em Maputo, mas para minha surpresa isso mudou. A regra agora é encaminhar passaporte e cópia de passagem aérea, carta convite para a Embaixada em Brasília, e assim aguardar o visto, isso demora uns 15 dias. Precisei correr atrás da carta convite, pois o irmão Paulo Naene que vai me receber precisava envia-la com tempo hábil para encaminhar tudo para Brasília. Graças a Deus no dia 09/09, Paulo me enviou a carta, despachei via despachante e agora estou guardando a resposta. Sou grato a Deus que me levou a entrar no site da Embaixada de Moçambique e descobrir essa necessidade. Se descobrisse isso daqui uns 10 dias, talvez não conseguiria o visto, a Deus toda glória. Nestes dias de espera peço vossas orações por: - Tudo possa ser resolvido em Brasília em tempo hábil. - Que não haja nenhum empecilho na hora de despachar as duas malas, cada uma com 30 quilos de bíblias e livros. - Que o tempo que passarei ali possa ser uma benção na minha vida e na de nossos irmãos moçambicanos. - Pelos 20% restantes do alvo (R$ 1.400,00) Mais uma vez, obrigado por todos que estão orando por esta empreitada. EM Cristo Fábio Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário